sexta-feira, 24 de julho de 2009

CD-DA X-Tractor + Tutorial


O CD-DA X-Tractor, é um 'CD Ripper'. Ele extrai o conteúdo de CDs de áudio e grava no seu disco em formato MP3, WAV e outros. Utilizá-lo é muito simples. Você coloca o CD no drive, clica no botão 'Refresh CD' , seleciona com ou mouse as músicas que deseja extrair, e depois clica no botão 'Rip Tracks'. Pronto! O CD-DA vai extrair o áudio em segundos e salvar no seu disco. Possui ainda alguns recursos interessantes como reconhecimento automático do conteúdo do CD através de consulta na Internet (Freedb), edição de tags ID3, e até mesmo lê CDs riscados. O processo de conversão do formato áudio para MP3 é on-the-fly, ou seja, ele não captura WAV pra depois converter MP3. Ele faz isso direto. Para isso é só selecionar o encoder 'Lame Encoder DLL'. É um programa prático, rápido e que funciona perfeitamente. Além de tudo é grátis. Pegue já!

Windows Vista Ultimate SP1 Pt.Br (32 Bits)



Limpo sem alteração
nenhuma. É igual ao novo da loja.
Arquivo: Imagem ISO
Tamanho: 2,62 GB
Partes: 25 de 95,70 MB - 1 de 19,00 MB

Descrição:
O Windows Vista SP1 é a edição mais abrangente do Windows Vista. É o primeiro sistema operacional que reúne todos os recursos de infra-estrutura avançados de um sistema operacional empresarial, todos os recursos de gerenciamento e eficiência de um sistema operacional móvel e todos os recursos de entretenimento digital de um sistema operacional voltado ao consumidor. Para aqueles que querem um sistema operacional ótimo para trabalhar em casa, levar para qualquer lugar e usar para entretenimento, o Windows Vista SP1 oferece tudo isso.


Atualizações Windows Vista SP2 (32-bits)

Com o pacote de instalação do Service Pack 2 para Windows Vista você poderá atualizar seu Windows Vista deixando seu sistema livres de falhas, além de deixá-lo mais veloz e otimizado, atualize agora mesmo, pois é extremamente recomendado.

Atualizações Windows Vista SP1 (32-bits)

Com o pacote de instalação do Service Pack 1 para Windows Vista você poderá atualizar seu Windows Vista deixando seu sistema livres de falhas, além de deixá-lo mais veloz e otimizado, atualize agora mesmo, pois é extremamente recomendado.