domingo, 8 de fevereiro de 2009

Coleção Advanced Dungeons & Dragons

Advanced Dungeons & Dragons é o RPG de fantasia medieval mais famoso e mais vendido de todos os tempos. Criado em 1974 por Gary Gigax e Dave Arneson, ele foi reformulado pela editora Wizards of the Coast, um processo magistralmente conduzido pelos maiores nomes do gênero no planeta.
Advanced Dungeons & Dragons apresenta um universo fictício semelhante à Idade Média. O principal fator responsável pelo sucesso do cenário é a existência de raças e criaturas lendárias, presentes também no folclore europeu e na obra de J.R.R. Tolkien: elfos, anões, gnomos, halflings, orcs, cavalos alados e dragões. Além disso, a existência da magia fornece uma atmosfera sublime às aventuras no ambiente.
Os jogadores utilizam personagens típicos da fantasia medieval, divididos em classes: paladinos, guerreiros, magos, clérigos, monges e druidas em busca de aventuras e glória. Esses heróis protegem os cidadãos dos monstros que habitam as sombras, perseguem os vilões que ameaçam a tranqüilidade dos reinos, caçam tesouros perdidos, exploram terras desconhecidas e realizam missões sagradas em nome de seu panteão.
Esta coleção contém o Livro do Jogador, Livro do Mestre, Livro dos Monstros entre outros, uma super coleção para aventureiros fascinados. Este é um jogo de imaginação e você participa de aventuras e missões arriscadas assumindo o papel de um herói.
Um personagem criado por VOCÊ. Ao lado de alguns AMIGOS de CONFIANÇA, ele irá explorar masmorras em busca de riqueza e glória. O sistema oferece uma infinidade de possibilidades e escolhas, maiores que qualquer jogo de computador. Seu personagem poderá fazer o que você imaginar.

* - - - - Sendspace - - - - *



* - - - - Adrive - - - - *